Blog BIO ACS é vida.

GRUPO A CATEGORIA EM 1º LUGAR

Companheiros Participe do nosso Blog e Sejam Bem Vindos !

Total de Acessos em Nosso Blog BIO ACS é Vida.

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO

ASSOCIAÇÃO


sexta-feira, 28 de setembro de 2012

SALÁRIO DE AGENTES DE SAÚDE CHEGAM R$: 1.365,95, BRUTO.

FOTO:DIVULGAÇÃO


ACS's e ACE's de Vitória de Santo Antão - PE, começaram a receber o PISO SALARIAL (PISO SALARIAL LOCAL "PCCR" Plano CargosCarreira Remuneração) apartir de outubro sendo o menor salário de R$1.297,91 bruto.

Salário BASE :  = R$: 1.038,18
Insalubridade:  + R$:   207,68
Quinquênio:      + R$:    51,90
 Totalizando:     = R$ 1.297,91

 ACS's e ACE's com curso superior salário de R$1.395,95

Salário BASE: =  R$: 1,116.77
Insalubridade: +R$:    223,35
Quinquênio:     +R$:     55,83
Totalizando:     +R$: 1.395,95


FONTE: BLOG DO BLOG ACS ELISEU, COM ADAPTAÇÃO DO BLOG BIO ACS é vioda.

5 comentários:

Luana Rejane disse...

Aqui em Pelotas tem ACS ganhando R$1127,00 em quanto a maioria o bruto não ultrapassa R$900,00, e nós não sabemos porque tem um ganhando 1127,00 enquanto outros menos de 900, se todos fizeram a seleção juntos,teremos que descobrir o motivo pelo qual um está ganhando mais que os outros.
veja o linck que mostra o quadro de cargos e salarios da Saude em Pelotas.
http://externo.pelotas.com.br:51000/transparencia/salarios/relacao.php

Unknown disse...

aqui no estado do espirito santo os agentes melhores renumerados na grande vitoria estão recebendo em média 850 livre em regime celetista sendo 40 horas semanais,tenho esperança que o píso sálarial venha logo, vai ajudar e muito.

Unknown disse...

Nosso salário aqui em Turvo Paraná é vergonhoso ganhamos 720 reais isso, mesmo com curso superior.
Parabéns pelo blog!!!

Taninha disse...

vcs estão ganhando até mto bem!
onde eu trabalho como ACS e apenas um salario minimo. e mais nada, sem moto pras visitas, sem gasolina, se eu não usar a minha própria moto e não colocar a minha gasolina, andaria a pé, com um simples salario minimo.
É uma palhacada com a cara da gente!

Unknown disse...

eu passei em 2 lugar cadastro de reserva na minha cidade palmas to tenho formação técnica (técnico segurança do trabalho)tem algum adicional com formação tec.desde já obrigado